O Mercado de Natal volta a juntar-se à celebração da época festiva com iniciativas natalícias nos próximos quatro sábados, a 13, 20 e 27 de dezembro e 3 de janeiro de 2026, sempre às 10h00.
O evento tem início dia 13, com a realização de uma Oficina Criativa de Decorações de Natal, organizada em parceria com a Lipor. As inscrições, limitadas, devem ser feitas até ao dia 12 de dezembro, através do email mercadomunicipal@cm-pvarzim.pt.
Uma semana depois, no dia 20, o espaço recebe a ação “Cozinha ao Vivo – Doçaria de Natal”, promovida em parceria com a Proandi. A 27 deste mês, terá lugar uma nova sessão “Cozinha ao Vivo”, desta feita sob o tema “Desperdício Alimentar – Menu de Ano Novo”, e realizada com o apoio da Lipor.
Por fim, no primeiro sábado de janeiro, dia 3, as Tricanas Poveiras deslocam-se ao Mercado Municipal para o tradicional “Cantar as Janeiras”.
Esta iniciativa faz parte do programa natalício “Feliz Natal, Póvoa de Varzim”, preparado pela Câmara Municipal.




