Durante a tarde, houve quatro postos especiais de venda de flores junto à Capela S. Tiago.
A iniciativa do município, em colaboração com a Associação Comércio ao Ar Livre (ACAL), conta com o apoio dos comerciantes e produtores de flores do Mercado Municipal.
Lucinda Delgado, Vereadora do Desenvolvimento Local, e Luís Milhazes, Presidente da ACAL, estiveram no local.
A ação contribuiu para a animação da Rua da Junqueira que, por estes dias conta com um programa de animação variado no âmbito da reabertura do Cine-Teatro Garrett.

Foi ainda de encontro à dinamização que o Município tem vindo a desenvolver no sentido de melhorar os serviços prestados e dar maior visibilidade à qualidade dos produtos vendidos no nosso Mercado.