Lucinda Delgado, Vereadora do Desenvolvimento Local, deu o clique e o Facebook do Mercado ficou online.

Para a autarca, este foi um passo importante e o principal objetivo da criação desta página é dar a conhecer o Mercado Municipal, desde informações relativas ao seu funcionamento à divulgação das atividades aí desenvolvidas.

Lucinda Delgado transmitiu que se pretende “ir mais além” do espaço físico, ao encontro de potenciais visitantes e clientes e demonstrar que o Mercado se encontra dinâmico e revitalizado.

Para o efeito, têm contribuído as constantes intervenções do Município na remodelação do espaço mas, acima de tudo, o empenho dos comerciantes em colaborarem nas iniciativas promovidas.

Cozinha ao Vivo, Viagem pelos alimentos, Recriação Bois da Páscoa, comemoração do Carnaval, Dia dos Namorados, Dia da Mãe e São Martinho são apenas alguns exemplos de ações retratadas no Facebook.

Para além disso, existe uma área de notas onde poderá encontrar todos os serviços disponíveis, consultar o Regulamento do Mercado e o Boletim informativo (publicado em janeiro 2013), bem como informar-se sobre a recolha seletiva de Óleos Alimentares Usados (OAU) e de resíduos orgânicos.

Através desta página, poderá ainda conhecer os comerciantes que vendem no Mercado Municipal e aceder a informações que estes pretendam divulgar.

Como já deve ter percebido, motivos não faltam para fazer “Gosto” no Facebook do Mercado e manter-se atualizado.