O espetáculo será apresentado de quinta-feira, 20, a sábado, 22, às 21h30, e domingo, 23, às 17h00.

Ricardo Pereira e Irene Ravache encabeçam o elenco desta peça da dramaturga israelita Anat Gov. “Oh my God”, título original, é um texto espirituoso, com diálogos ágeis e muito atuais, mesmo que aparentemente improváveis.

Deus (Ricardo Pereira), o próprio, resolve recorrer à ajuda de uma psicóloga (Irene Ravache) por se encontrar muito deprimido.

Mesmo tocando em assuntos eventualmente sensíveis, o espetáculo é uma comédia que tem feito sucesso nos diversos países por onde já foi encenado.

Por mais fantasiosa que a história nos pareça, plateias do mundo inteiro acreditam e envolvem-se.

O público surpreende-se, ri, compactua e emociona-se com este encontro e com o turbilhão de sentimentos que vai gerar na vida da psicóloga Ana, na relação desta com o seu filho (José Lobo), um autista já adulto com quem Ana mantém uma relação especialmente emocional, e sobretudo na vida de todos os que assistam a este improvável e inusitado encontro.

A duração da peça é de 1h40 e as entradas têm um preço único de 18€. Os bilhetes estão à venda no Cine-Teatro Garrett e em www.bol.pt

O horário de funcionamento da bilheteira do Garrett é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de segunda a sexta, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo. Para mais informações, poderá contactar através do 252 020 119.