Passar para o conteúdo principal

A Póvoa de Varzim acolheu o novo ano com uma festa inesquecível, que superou as melhores expectativas da organização.

Milhares de pessoas aderiram ao repto do Município e juntaram-se em frente ao Casino da Póvoa, para uma grande festa de convívio ao ar livre, abrilhantada por um magnifico espetáculo de fogo de artificio, à meia noite. O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, também marcou presença neste evento.

As despedidas a 2019 começaram logo a partir das 22h30, com a melhor música e animação, a cargo de Edna Pimenta e Banda Pimenta de Cheiro e dos D´Gang.

A cantora baiana, radicada em Portugal, não deixou ninguém indiferente com a sua energia constante em palco e colocou poveiros e visitantes a dançarem e cantarem em comunhão, ao som dos mais diversos ritmos da música brasileira, tais como: Música Popular Brasileira, Axé, Samba, Forró, Lambada e Pagode.

Os D´Gang, compostos por David Ripado (voz), David Jerónimo (bateria), Pedro Martinho (baixo), Miguel Camilo (guitarra) e Nuno Louro (teclas), não dispensaram o Rock, o Pop e os grandes clássicos que marcaram gerações, casos dos Queen, Rolling Stones, The Doors, entre muitas outras bandas icónicas.

O ponto alto da festa chegou à meia noite, com um grandioso espetáculo de fogo de artificio a iluminar o céu poveiro. Todos os olhares se voltaram para cima, com esperança e desejos renovados para o novo ano que agora chegava.

Findo o fogo de artifício, o DJ João Duque tomou conta do palco, madrugada dentro, acompanhado por um conjunto de animadores, para que não faltasse dança e alegria na entrada em 2020.

Feliz Ano Novo, Póvoa de Varzim!

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.