Os bilhetes estão à venda no Cine-Teatro Garrett ou em www.bilheteiraonline.pt, pelo preço de 15€ (plateia) e 10€ (camarote/balcão).

O desejo de oferecer uma prenda ‘Para Amália’ foi sentido por Mísia depois de mais de 20 anos de construção de um repertório e uma sonoridade próprios, em cumplicidade com os grandes escritores, poetas e músicos portugueses.

Mísia já havia cantado temas do repertório amaliano, mas sempre pontualmente. Agora trata-se de um álbum duplo, gravado em Lisboa no final de 2014, ano em que se cumpriram os 15 anos da desaparição física de Amália Rodrigues.

‘Para Amália’ foi construído não só com o repertório amaliano mas também com temas inéditos criados especialmente para este trabalho. O primeiro disco, piano e voz, é constituído por músicas na sua maioria de Alain Oulman mas também de Carlos Gonçalves, Fontes Rocha. Poemas de David Mourão Ferreira, Amália, Afonso Lopes Vieira, Pedro Homem de Mello, etc. O segundo disco, guitarras de Fado, tem um ambiente musical mais tradicional, incluindo Fados muito populares e um tema de folclore. Inclui também textos inéditos de Amélia Muge, Tiago Torres da Silva, Mário Cláudio e Mísia escritos em tributo a Amália Rodrigues.

‘Para Amália’, o álbum, conta com participações especiais e excepcionais de Maria Bethânia, do ator Rogério Samora e da cantora espanhola Martírio.

Em concerto, um efeito visual da projeção em loop da jóia preferida de Amália Rodrigues, vai pulsando em várias cores palavras-chave do Fado: Destino, Voz, Saudade, Mulher.

Amália tornou-se eterna e está mais viva do que nunca. A não perder!