O Pavilhão Municipal, na noite de sexta-feira, recebeu centenas de pessoas que não quiseram perder a oportunidade de se divertirem e rirem com Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Jaimão, Alexandre Santos e Carlos Moura. A Associação Cultural e Desportiva da Mariadeira organizou mais uma edição do “Tá bonito! Summer Comedy”, um evento que já é uma referência no Verão poveiro.

O público correspondeu às expectativas da organização e foi um excelente anfitrião para os comediantes. Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Jaimão, Alexandre Santos e Carlos Moura não tiveram dificuldades em fazer ecoar pelo Pavilhão as gargalhadas do público e deixar muita vontade em vê-los atuar novamente.

Se não conhece os convidados, saiba que a dupla João Paulo Rodrigues (“Quim Roscas”) e Pedro Alves (“Zeca Estacionâncio”) conheceram-se em 2000, num bar do Porto. João Paulo realizava um espetáculo de stand up comedy e Pedro Alves estava sentado no público, fazendo questão de divulgar o fim das anedotas antes do tempo. João convidou Pedro tomar o seu lugar. E ele aceitou! Desta brincadeira surge o convite para uma entrevista na Rádio Nova Era e mais tarde para fazer parte da equipa das manhãs com Pedro Alves. Assim nasceu a dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.

Nascido em Luanda, Angola, a 12 de julho de 1972, Jaimão torna-se cantor “badalhoco”, como o próprio se intitula, em 1997, após várias tentativas frustradas de ser um cantor decente. Dono de um estúdio profissional, o “Plaza Estúdio”, é agora produtor musical e compositor, além de continuar a fazer espetáculos com ou sem banda pelo país, Ilhas autónomas e comunidades portuguesas, nomeadamente na Suíça, Holanda, França, Canadá, Luxemburgo e Estados Unidos. Tem seis discos de originais editados.

Alexandre Santos é um dos comediantes mais vistos do Youtube, com mais de 150000 seguidores, e 190000 fãs no Facebook. “Pancas da Semana” é um programa de humor da autoria de Alexandre Santos. Depois de alcançar o sucesso com «O Estrondo» ou «A Gunada», Alexandre Santos chega ao +TVI para uma série repleta de skeches, paródias, improvisos e personagens que lhe garantiram milhares de seguidores.

Carlos Moura nasceu em 1974 em Moçambique e acabou por andar a saltar de um lado para o outro até hoje. Viveu também na África do Sul e no Brasil, onde deu os primeiros passos em teatro e televisão. Por cá, morou sempre entre o norte e o sul, com malas feitas entre Porto, Gaia, Póvoa de Varzim, Viseu, Esposende e Lisboa.
Depois de um pezinho no curso de Relações Públicas e outro no curso de Gestão de Marketing, acabou por meter mãos ao trabalho e perder‐se naquilo que mais gosta: comunicar.
Em 2003 começou a sua carreira como comediante.