As candidaturas deverão ser entregues até ao dia 10 de maio de 2024, pelos concorrentes ou seus representantes e apresentadas pessoalmente no Centro de Atendimento Municipal (CAM), via serviços online ou por correio até ao termo do prazo fixado no anúncio do concurso, valendo como data do envio, neste caso, a data do registo postal.

O processo de concurso encontra-se disponível no portal municipal, no Posto de Turismo, no CAM e nos Serviços da Capitania do Porto da Póvoa de Varzim. Os interessados podem solicitar esclarecimentos até ao dia 26 de abril, devendo os mesmos ser prestados pelo Município, por escrito, até 3 de maio.

A sessão de abertura das candidaturas terá lugar nos Paços do Concelho às 10 horas do dia 13 de maio. Só poderão intervir na mesma as pessoas que estiverem devidamente credenciadas pelos concorrentes para o efeito.

Consulte o processo de concurso completo aqui.