Dirigida à população sénior, esta ação, dinamizada por Hélder Jesus da Biblioteca Municipal, visou apostar na qualificação de adultos e certificação das suas competências, fomentando, paralelamente, o seu interesse pelas literacias e pela formação e aprendizagens ao longo da vida.

O “PVPL – Póvoa de Varzim Potencia Literacias” dedica-se à capacitação e formação de adultos ao longo da vida e faz parte do PAIOTI-PV – “Plano de Ação das Operações Integradas nos Territórios de Intervenção da Póvoa de Varzim”, financiado ao abrigo do PRR – “Plano de Recuperação e Resiliência”.