A Câmara Municipal reconhece a importância do voluntariado e incentiva, através da Bolsa Concelhia de Voluntariado da Póvoa de Varzim e da Rede Local de Entidades Promotoras de Voluntariado, todos os poveiros a terem uma cidadania mais ativa e participativa no seio da comunidade.

Neste sentido, nos próximos dias vão ser realizadas várias iniciativas municipais, planeadas em conjunto com a rede local, destinadas a sensibilizar a população para a importância da solidariedade e capacitar a comunidade para a prática do voluntariado. Uma das mesmas é o Fórum “Conversas de Voluntários”, que será realizado amanhã, dia 6 de dezembro, pelas 18h30, no MAPADI.

Conheça a missão e atividades nas redes sociais e na página online da Bolsa de Voluntariado da Póvoa de Varzim. Caso esteja interessado em ser voluntário no nosso concelho, pode fazê-lo através do preenchimento de formulário disponível aqui.