No entanto, e numa fase em que os clientes estão cada vez mais conscientes da necessidade de fazerem escolhas de consumo ambientalmente mais conscientes, novos desafios imperam!

Um destes desafios é a afirmação do Turismo Azul Sustentável, tema que estará em debate no Painel VI do III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim, no dia 29 de outubro, às 10h00.

Este painel contará com as intervenções de Leonor Picão, Diretora Coordenadora da Direção de Valorização da Oferta do Turismo de Portugal, Luís Miguel Ribeiro, Presidente da Associação Empresarial de Portugal e José Maria Ferreira, CEO da Ecosteel, empresa de referência sediada no nosso concelho e que se encontra atualmente a apostar neste setor.

O jornalista poveiro Pedro Cruz, Diretor da TSF, será o moderador deste painel sobre “Sustainable Blue Tourism: uma (real) janela de oportunidade económica”.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados, pelo que contamos com a sua presença neste e noutros momentos do III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim que se vai realizar entre os dias 27 e 29 de outubro, no Hotel Axis Vermar.

Conheça aqui todo o programa e faça a sua inscrição prévia aqui.