Passar para o conteúdo principal

Mais de uma centena de pessoas participaram nas sessões de informação de proximidade sobre serviços públicos essenciais, que o Município promoveu nos seis bairros da cidade.

A Vereadora do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado, participou de todas as sessões.

Matriz, Regufe, Norte, Belém, Mariadeira e Sul usufruíram desta iniciativa do Município, com um papel fundamental no que respeita a dar a conhecer ao público mais vulnerável (idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade financeira e social) estes meios de defesa existentes no âmbito do consumo, gratuitos e ainda tão desconhecidos dos consumidores.

As sessões, organizadas pelo Centro de Informação Autárquico ao Consumidor – CIAC – em parceria com o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave – TRIAVE, informaram os munícipes sobre alguns dos seus direitos relativamente à prestação dos serviços públicos essenciais; os cuidados a ter na contratação destes serviços; situações contratuais nestes serviços que podem potenciar situações de endividamento, bem como a forma e os meios de resolverem os conflitos que digam respeito a estes serviços.

Veja a fotogaleria.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.