Este mês, o convidado foi Rodrigo Moça, CEO da RCM Etiquetas, que tem colaborado ativamente com outros incubados deste espaço, tendo aproveitado esta iniciativa para partilhar experiências do seu percurso profissional.

No final deste encontro, o empresário poveiro convidou todos os interessados a visitarem as instalações da sua empresa, em Amorim, no próximo dia 19 de dezembro. A Câmara Municipal assegura transporte gratuito a todos os empresários com interesse em participar nesta visita, com partida e chegada agendadas para as 9h00 e 11h00, respetivamente.

O ponto de encontro será às 8h45, no Centro Póvoa Empresas, mediante inscrição efetuada por email: centropovoaempresas@cm-pvarzim.pt. Toda a informação está disponível no site PÓVOA iNOVA, onde também é possível consultar as vantagens e incentivos fiscais para fixar o seu negócio no concelho.