Este musical destina-se a crianças a partir dos 3 anos de idade e conta a história da Lili que é uma menina igual a tantas outras. O que mais gosta de fazer nos tempos livres é jogar no seu tablet e falar com as amigas através do smartphone. Um certo dia, sem saber como, Lili vai ter a um local diferente – a Cidade Luz – onde conhece uma nova amiga, Lúmina. Nesta cidade, quanto mais cada habitante partilha a sua luz com os outros, mais esta brilha e mais feliz cada cidadão se torna. Mas na Cidade Luz vive também Marcolino – um consumidor abusivo de tablets, gadgets, computadores, smartphones e dispositivos eletrónicos de último grito, que está disposto a tudo para que os seus aparelhos nunca deixem de funcionar.
Será que a Lili e os habitantes da Cidade Luz vão conseguir fazer a sua luz prevalecer perante as maldades tecnológicas do Marcolino?

Os bilhetes custam €6 e  estão à venda no Cine-Teatro Garrett, ou online em https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/62745-a_menina_luz_o_musical-cine_teatro_garrett/.