A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim preparou este documento, intuitivo, dinâmico e moderno, a pensar em si. A sua Agenda de “Ano Novo” abre as cortinas do primeiro trimestre de 2013 e desvenda-lhe os eventos que preencherão os seus dias e noites até ao final do mês de março. Cultura, desporto, serviço educativo e atividades de interesse económico irão marcar o ano que agora começa. Nesta sua Agenda, conheça pormenores sobre o seminário “Sistemas de apoio financeiro ao turismo”, o Correntes d’Escritas, a comemoração dos 75 anos do Museu Municipal, as festas religiosas, o Torneio Internacional de Ténis de Mesa e tantas outras iniciativas preparadas pelo município ou pelos seus parceiros.

Outras quatro Agendas lhe seguirão, referentes aos restantes trimestres de 2013.

Se pretender divulgar na Agenda Municipal atividades que se realizarão entre 1 de abril e 20 de junho, envie todas as informações para agenda@cm-pvarzim.pt até dia 2 de março.