Eu, Daniel Blake”. As próximas quintas-feiras vão ser preenchidas com “Fogo no mar”, dia 9, “O Exame”, dia 16, “Tocata & fuga”, dia 23, (filme inserido na programação do 18º Correntes d’Escritas). Estas foram as escolhas do Cineclube Octopus que apresenta uma programação regular no Cine-Teatro Garrett com alguns dos melhores e mais recentes filmes. As sessões realizam-se às quintas-feiras, às 21h45, com entrada gratuita para sócios do Cineclube Octopus e 4€ para não sócios.

Também o Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim fez duas escolhas para o mês de fevereiro: “O herói da quinta” e “Viver na noite”. Ambos serão exibidos no dia 5, às 15h30 e às 21h30, respetivamente. Os bilhetes custam €3,50.