Às 17h30, em frente à Câmara Municipal, haverá dança, música e, claro, a chegada do Pai Natal que, na companhia de uma alegre e espantosa parada, irá trazer alegria aos rostos dos mais pequenos. A iluminação natalícia, que decora a cidade durante esta quadra, será também ligada a essa hora. Com todos estes elementos reunidos e com a sua presença e da sua família a festa estará pronta para começar.

Quanto ao programa, a escola de dança Royalty Dance Studios irá protagonizar uma peça de Natal, os cantores Daniela Bouçanova (soprano), Isabel Silva (soprano), Pedro Costa (tenor) e José Claro (tenor) irão, com certeza, espantar o público com os seus dotes vocais e, à semelhança do ano passado, os vários coros do concelho juntam-se para formar o Coro Feliz Natal Póvoa de Varzim.

Comemore o Natal com a sua comunidade e partilhe esta festa com centenas de famílias.