A Autoridade Metropolitana de Transportes do Porto definiu como prioridade para 2012 “As Pessoas”, e está a preparar um conjunto de iniciativas tendentes a conhecer a opinião das pessoas sobre os Transportes Públicos:

– Instalação de um banner nos sites das câmaras da AMP para recolha das opiniões/comentários/sugestões durante a SEM2012. Se quiser deixar a sua opinião, comentário ou sugestão, aceda ao portal oficial da AMTP.

– Colocação de uma caixa para recolha das opiniões/comentários/sugestões durante a Semana Europeia da Mobilidade, em locais de grandes fluxos de pessoas: Câmaras Municipais, Interfaces de transportes e Centros Comerciais. Se quiser deixar a sua opinião, comentário ou sugestão, dirija-se ao Atendimento ao Munícipe, nos Paços do Concelho.

As informações recolhidas nestas consultas serão analisadas e o resultado desse tratamento, bem assim como as ações corretivas que justificarem, serão apresentados publicamente no início do próximo ano.