Passar para o conteúdo principal

Na Reunião de Câmara de ontem foi aprovada a adjudicação da empreitada da Escola EB 2/3 de Aver-o-Mar à empresa Corte Reto.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, anunciou a oferta de uma coleção de diapositivos que retratam a vida dos pescadores há 50 anos. O donativo foi feito por um cidadão da Régua, de 97 anos, que sempre passou as suas férias na Póvoa de Varzim. O edil afirmou que será efetuada a impressão dos diapositivos e que será endereçado um convite a Noel Guimarães para ver a sua obra exposta.

Na Reunião foi aprovada, ainda, a abertura do concurso para a 2ª fase da remodelação da Marina. Esta será a última etapa da obra e terá o custo de cerca de dois milhões de euros.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.