Com música e letras de José Carlos Godinho, este espetáculo convida o público a embarcar numa história envolvente, pensada especialmente para os mais novos, onde a música, o teatro e a imaginação se unem numa experiência única.

Esta produção destaca o talento e o trabalho dos alunos da EMPV, proporcionando-lhes uma vivência artística completa em contexto de espetáculo, ao mesmo tempo que oferece ao público um momento cultural de grande riqueza e criatividade.

A encenação estará a cargo da turma do 1.º grau articulado da EMPV, os coros serão constituídos pelos alunos do 3.º e 4.º ano AEC e MAPADI, execução musical pela Orquestra EMPV, com encenação de Rui Silva e Isabel Ferreira e cenografia de Rita Fernandes, preparação do Coro pelos professores das AEC Música; coordenação AEC Música por Paulo Sousa e arranjo orquestral e direção por Paulo Veiga.

A entrada para o espetáculo é gratuita para todos os interessados.