Luís Diamantino agradeceu a presença dos alunos croatas na Póvoa de Varzim, para um concerto a ter lugar este sábado, às 18h00, no Auditório Municipal, e enalteceu a riqueza inerente a este tipo de iniciativas de partilha cultural.

Para o Vice-Presidente, o Município da Póvoa de Varzim sempre reconheceu a importância de se promover este intercâmbio entre povos oriundos de países diferentes, que apesar de terem tanto em comum, também podem aprender com as diferenças.

No final da sessão de boas-vindas ao nosso concelho, foram trocadas lembranças, tendo o Diretor Coral, Professor Viktor Brezak, e o Diretor da Orquestra, Professor Dario Cebic, sido presenteados com a tradicional estatueta da mulher poveira.