Mesmo com o São Pedro a não dar tréguas durante o dia de ontem, foram centenas as pessoas que apareceram no segundo dia d’Os Dias no Parque para aproveitar a programação em família.
O ponto mais alto foi, sem dúvida alguma, a grande atuação de Diogo Piçarra no palco principal, que se fez acompanhar pelos bailarinos da AM Dance Studio. O artista escolheu a Póvoa de Varzim para estrear o seu novo modelo de concerto que será replicado, por todo o País, na tournée de verão que agora se inicia. Num registo irreverente, com direito a efeitos especiais de luz e fogo, Diogo Piçarra levou ao delírio os fãs que não arredaram pé para ver de perto e cantar as músicas mais conhecidas do artista português.
Durante o dia, não faltaram animações itinerantes que encantaram e coloriram, ainda mais, o Parque da Cidade com as andas em flor, artes circenses e acrobacias variadas. Também a dança se fez sentir presente n’Os Dias no Parque com as atuações do Grupo Desportivo Cultural e Recreativo Senhora do Ó, o Centro Social e Paroquial de Navais, a Academia Ginásio de Aguçadoura e a Dancing Rebels. Ainda houve demonstrações de capoeira, pela Associação de Capoeira da Póvoa de Varzim, e de Kung-Fu, pela Academia de Kung-Fu da Póvoa de Varzim.
Diogo Martins Neves, Francisco Nova, Rui Nova & Rita Sauri e Domingos Moça foram os artistas poveiros que, ao final da tarde, garantiram boa música e entretenimento a todos os presentes. A festa só terminou às 2h00 ao som do DJ TSAS – The Strange Algoritmos Series.
Os Dias no Parque continuam hoje, com muito mais animação e surpresas reservadas para todos os que visitarem o Parque da Cidade, com destaque para o grande concerto de Agir no palco principal, às 22h00. Consulte o programa completo.