Passar para o conteúdo principal

Pedro Tochas não deixou os seus créditos de comediante por mãos alheias e deixou o público do Cine-Teatro Garrett rendido a “Um Tempo” para rir…

O espetáculo foi apresentado no último sábado à noite. Um artista em palco, a provocação para rir deste tempo e deste mundo maluco…por Pedro Tochas. Veja a fotogaleria.

Pelo palco, Pedro Tochas foi provocando o riso encenando as pequenas aventuras, os acidentes, as trapalhadas, as conquistas ou fracassos, os amores ou ódios, que vão fazendo “Um Tempo” nas nossas vidas. O artista partilha a sua forma de ver este mundo e tempo malucos e, em simultâneo, deslumbrantes: rir de nós próprios! É o melhor remédio e foi esse riso que partilhou com o público.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.