No total foram disputados 214 jogos e 9 associações poveiras participaram no arranque de mais uma edição organizada pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Os vencedores do Campeonato de Pares foram: Letícia Graça / Maria João – L. Lapa (Iniciados Femininos); Edgar Camarão / Diogo Lyubera – Mariadeira (Iniciados Masculinos); Isa Braga / Íris Sousa – Tricanas (Infantis Femininos); Afonso Morim / Francisco Assunção –Terroso (Infantis Masculinos); Lara Carregosa / Bruna Martins – Navais (Cadetes Femininos); Fernando Sousa / Mário Miranda – Tricanas (Cadetes Masculinos); Bárbara Ribeiro / Sílvia Montes – Mariadeira (Juniores Femininos); Alexandre Rosa / Rafael Cidrais – Navais (Juniores Masculinos); Andreia Milhazes / Ana Nova – Navais (Seniores Femininos); Nuno Baptista / Jean Jaques – Mariadeira (Seniores Masculinos); Edgar Camarão / Mafalda Pontes – Mariadeira (Iniciados Mistos); Rodrigo V. Boas / Bruna Silva – Navais (Infantis Mistos); Miguel Barbosa / Lara Carregosa – Navais (Cadetes Mistos); José Fangueiro / Bárbara Ribeiro – Mariadeira (Juniores Mistos); Rogério Cidrais / Cláudia Terroso – Navais (Seniores Mistos).

As classificações estão disponíveis para consulta aqui.