Quem pretender formular sugestões e/ou apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento de alteração do Plano poderá fazê-lo no prazo de quinze dias a contar da data de publicação do presente Aviso n.º 14710/2020, de 25 de setembro, no Diário da República.

As sugestões e/ou informações que os interessados entendam apresentar deverão ser reduzidas a suporte escrito e entregues na Secção de Gestão Documental, no Edifício dos Paços do Concelho, ou remetidas por correio registado, endereçado ao Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim – Elaboração do Plano de Pormenor da Expansão da Zona Industrial de Laúndos – Praça do Almada, 4490-438 Póvoa de Varzim.

O prazo para a conclusão da elaboração deste Plano, que visa a expansão e o reforço do tecido industrial existente, é de doze meses.