No fim de semana passado, as Tricanas Poveiras organizaram um Arraial Poveiro que animou centenas de poveiros. No âmbito da iniciativa “Póvoa ao Ar Livre”, organizado pela Câmara Municipal em parceria com sete entidades poveiras, o Verão vai ser passado em família em ambiente de festa, convívio e entre iguarias.
Póvoa ao Ar Livre reuniu centenas de pessoas em Arraial Poveiro
3 Agosto, 2022Relacionados
Nova direção da Confraria dos Sabores Poveiros toma posse
Na passada quarta-feira, teve lugar a cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Sociais da Confraria dos Sabores Poveiros para o triénio 2026-2028, tendo sido eleito presidente Rodrigo Moça.
Rusga da Póvoa já ensaia para as festas de São Pedro
Realizou-se, terça-feira, na sede do CDC Juvenorte, o primeiro encontro de todos os elementos da Rusga da Póvoa, no âmbito da preparação para as Festas de S. Pedro 2026.
Delicie-se e divirta-se na Praça do Chocolate
De 26 a 29 de março, a Praça do Almada será transformada na Praça do Chocolate, uma iniciativa do Pelouro do Turismo da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. O chocolate será o ponto de partida para a criatividade, o convívio e a descoberta nesta ação que irá celebrar um dos sabores mais simbólicos da Páscoa.
Prémios AHRESP 2026: candidaturas até 25 de março
A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim associa-se à Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) na divulgação das candidaturas aos Prémios AHRESP 2026.



