O evento irá contar com a presença dos melhores grupos do Norte do país, que irão dançar por um lugar nas finais nacionais, agendadas para os dias 17, 18 e 19 de abril, na Maia.

A concurso estarão os escalões júnior (para menores de 13 anos), às 16h00, varsity (entre 13 e 17 anos), a partir das 17h30, e adultos (maiores de 18 anos), às 19h00. A entrega de prémios aos vencedores terá lugar no final da última etapa da competição, às 21h00.

Para além da vertente competitiva, o programa terá igualmente caráter formativo e social, com uma fun zone antes do espetáculo, hosting e showcases.

Os ingressos podem ser adquiridos na Ticketline, lojas Fnac, agências Abreu e locais habituais, ou no próprio dia, no Pavilhão Municipal, mediante a disponibilidade. O custo dos bilhetes varia entre os €10 e os €32.

Promovido pela Hip Hop International – Portugal, este evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.