Fazendo jus ao tema da conferência, “A caminho da excelência”, esta irá contar com a participação de um notável painel de oradores, entre as 08h30 e as 19h00.

Caberá ao diretor Executivo do BNI Norte Litoral, Ricardo Anselmo e ao Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, a Abertura oficial dos trabalhos, agendada para as 09h00. Ricardo Anselmo irá, de seguida, falar um pouco sobre o BNI e o seu “caminho de excelência” a partir das 09h30.

A finalizar a manhã de palestras, Américo Campos (Sanipower/Proteu) e Miguel Sousa Neves (Clinica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves), juntamente com o testemunho de vários empresários, irão refletir sobre o tema do empreendedorismo.

Depois da pausa para almoço, a conferência regressa às 14h30, com a intervenção de Paulo Ferreira, docente do Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) e no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), acerca do “dilema de fazer acontecer”. Seguir-se-á a abordagem de Vasco Marques, consultor de marketing digital, sobre as “Redes Sociais 360”, a partir das 16h30.

Depois de um momento de animação e da entrega de prémios, o Diretor Nacional de Portugal e Brasil do BNI, Terry Hamil e o edil da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, irão proceder ao encerramento do evento.

O valor de participação na “Conferência BNI Norte Litoral” tem o custo de 30,00€ + IVA, com direito a almoço no Hotel Axis Vermar, 2 Coffee Breaks e material de apoio. Consulte a ficha de inscrição, disponível até ao final do dia de amanhã.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.