“100TIDOS” promete levar o público numa poética e imersiva em torno das palavras de Eugénio de Andrade, Mário Cesariny, Mário-Henrique Leiria e Natália Correia. Levado a cena pela Companhia Certa, às 21h30 de 24, 25 e 27 de março e às 17h00 de dia 26, o espetáculo reflete sobre estes quatro criadores portugueses e o que terão em comum, inebriando os sentidos dos espectadores e despertando sensações desconhecidas na audiência.

“Espécies Lázaro”, pelo Teatro Art’Imagem, com texto e encenação de Vanesa Sotelo, é uma comédia áspera e azeda em que quatro personagens masculinas de diferentes origens e condições coincidem num mesmo lugar sem ter, aparentemente, nada em comum além de tomar forças para voltar à sua vida antiga e mudar radicalmente o curso da mesma. A peça sobe a palco às 21h30 do primeiro dia de abril.

Bilhetes à venda no Cine-Teatro Garrett, lojas FNAC e Worten e na Bilheteira Online – BOL. Os ingressos têm o custo de 7€ e terão desconto para estudantes, reformados, desempregados, maiores de 65 anos, menores de 25 anos, pessoas com deficiência, grupo de 8 pessoas ou mais. Para mais informação deve contactar a organização através dos números 912 420 129 e 916 439 009.