A empresa, cujo CEO é o poveiro Rui Leal, trabalha nas áreas do digital, do marketing, do software e do 3D e desenvolve o seu trabalho com base em seis pilares fundamentais: a criatividade ilimitada, a experiência multifacetada, a inovação constante, o foco no cliente, a excelência e qualidade e resultados de sucesso.

Andrea Silva enalteceu a postura “proativa, empreendedora e de muito empenho e dedicação” de Rui Leal e da equipa da ADN e sublinhou a importância de pessoas com este perfil, que fazem com que a Póvoa de Varzim seja “reconhecida como um Município de referência”.

A Vereadora realçou o “esforço muito grande” da Câmara Municipal para “atrair novas empresas, novos investimentos e para conseguirmos que os jovens se tornem empreendedores”, num país onde ainda existe “alguma dificuldade de compreender o que é ser empreendedor”, alguém que “é tenta muitas vezes, é criativo, tem ideias e é inovador”.

A finalizar a sua intervenção, Andrea Silva destacou a importância de o Município reter “as pessoas que são criativas e inovadoras”, porque as “relações, sentimentos, emoções e culturas não podem ser substituídas”.

O momento contou, igualmente, com a participação de Bruno Fernandes, fundador da empresa de Inteligência Artificial PluggableAI, e de Tim Vieira, empresário e investigador português e CEO da Brave Generation Academy. O Vereador do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Marco Barbosa, também marcou presença nesta iniciativa.