Dia 15 de Julho, no Espaço Recreativo da Marginal Norte (frente ao Budha Club), Queluz Sintra e F.C. Porto Ferpinta defrontam-se às 17h00. Belenenses Montepio e Ovarense Aerosoles jogam uma hora depois para a Final. Ambos os jogos vão ter transmissão televisiva.

A secção de Basquetebol do C.D. da Póvoa, conjuntamente com a Câmara Municipal, organiza um “Torneio 3×3” em Basquetebol, que vai decorrer na sexta à noite (14 de Julho) e durante todo o dia de Sábado. Os jogos deste torneio realizam-se na Avenida dos Banhos, no espaço compreendido entre o Café Guarda-Sol e a Esplanada do Carvalhido. As finais realizam-se no Sábado (dia 15) a partir das 21h00, novamente no Espaço Recreativo da Marginal Norte.