A inauguração será às 18h30 e contará com a presença de Lucinda Delgado, Vereadora do Desenvolvimento Local da Câmara Municipal.

O horário de funcionamento será o seguinte: dia 30 de maio, das 16h00 às 24h00; dia 31, das 10h00 às 24h00, e dia 1 de junho, domingo, das 10h00 às 20h00.

A inauguração oficial do certame será às 18h30 do dia 30 e contará com Concerto de Taças Tibetanas e Gongo – Susana Cal e Dança do Ventre infantil – Grupo Essencia d’Oriente Kristal Chandra.

Para além destas atuações, o espaço contará com vários momentos de animação, de acordo com a seguinte programação:

– dias 30 e 31 de maio, sexta e sábado, às 22h00: Queimada Galega encenada com leitura de poemas;

– dia 31 de maio, sábado, às 21h30: Dança do Ventre – Grupo Essencia d’Oriente Kristal Chandra;

– dia 31 de maio, sábado, às  12h00: Aula gratuita de Dança do Ventre – Grupo Essencia d’Oriente Kristal Chandra;

– dia 1 de junho, domingo, às 11h00: Aula gratuita – Grupo Essencia d’Oriente Kristal Chandra.

No espaço estarão concentrados, durante três dias, os seguintes serviços: Reiki, Reiki com Taças Tibetanas, massagem Ayurvédica, massagem relaxamento, Indian Head massage, Reflexologia, massagem com cristais, Leitura de Mãos, Runas Mesa Radiónica, Tarot, Tarot Sentimental, Tarot Gay, Tarot Quântico, Astrologia, Shiatsu, Leitura da Aura, Medicina Tradicional Chinesa, Runas, Yoga, Taças Tibetanas e artigos esotéricos.