O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim recebeu, nos Paços do Concelho, Beatriz Ramalho, funcionária do Município que se despede após 33 anos de serviço público.
Segundo Aires Pereira, “há casas que nos marcam. Mas uma casa sem pessoas é uma casa sem vida. E esta, que foi muitos anos a casa-símbolo da sua atividade profissional, é seguramente uma dessas: será sempre uma das casas da sua vida. Obrigado”.
Esta iniciativa simbólica proposta, de forma espontânea pelo Presidente da Câmara, nada mais é do que uma forma de agradecimento, em nome do Município, pelas décadas de trabalho, profissionalismo e dedicação à causa pública.
Aires Pereira considera que, apesar de simples, este é um ato que reconhece o papel imprescindível dos colaboradores municipais na estrutura do concelho, em diversas áreas e lugares – dos mais ao menos visíveis – mas todos com o mesmo impacto no dia-a-dia da comunidade e igual importância na prossecução do objetivo de garantir que é bom (continuar a) viver na Póvoa de Varzim.
