Após uma breve pausa que permitiu aos empresários Lurdes Fernandes, Hugo Lopes e António Lopes investir na renovação do design e decoração deste espaço, o “Tertúlia” volta a estar aberto ao público.

O Presidente da Câmara Municipal fez questão de marcar presença na reabertura e comemoração da década de existência deste estabelecimento do nosso concelho, aproveitando a ocasião para reiterar a total disponibilidade por parte do Município em continuar a apoiar e incentivar os empreendedores poveiros, responsáveis pelo desenvolvimento económico e criação de emprego na Póvoa de Varzim.

Esta visita insere-se na política de proximidade que Aires Pereira faz questão de manter com o tecido empresarial local, sendo prova disso mesmo os encontros mensais realizados, em cada freguesia, em conjunto com a Associação Empresarial da Póvoa de Varzim ou o plano de programas de apoio gratuitos promovidos pelo Centro Póvoa Empresas.