Aires Pereira destacou o espírito aguerrido da turma poveira durante toda a competição, alicerçado numa união bem própria “das nossas gentes”, que permitiu a estas “dignas lobas do mar” mais um grande feito para o desporto poveiro.

“Da nossa parte podem contar connosco para este novo projeto na Liga BPI”, conclui o edil, sem deixar de sublinhar que esta grande conquista mereceu “a atribuição de um Voto de Louvor da autarquia, aprovado em unanimidade em Reunião de Câmara, no passado dia 22 de junho”.

Da parte do Varzim SC, o presidente Edgar Pinho fez questão de agradecer este reconhecimento e prometeu continuar a “dignificar e elevar o nome da cidade da Póvoa de Varzim”.

No final da cerimónia, a equipa presenteou o Presidente da Câmara com uma camisola autografada por todas as jogadoras.