Para o Presidente da República e a Ministra da Cultura, trata-se de um regresso apenas dois anos volvidos da Sessão de Abertura do 20.º Correntes d’Escritas. Agora, marcam presença num contexto inédito, mas igualmente desafiante e entusiasmante para todos os envolvidos, nestas que prometem ser umas Correntes “fora da caixa”.

Com participações e testemunhos à distância, mas garantindo os afetos de toda uma história de 22 anos de cumplicidade entre escritores e público, a 22ª edição do festival, em formato integralmente online, promete uma intensa viagem nestes dois dias. Por entre mesas, conversas a dois, partilhas de memórias, sugestões, leituras e projetos especiais como As Penélopes, Residência “Casa Vazia”, Vozes transeuntes nos lugares da poesia, Revista Correntes d’ Escritas e Leituras em família, o Correntes irá manter-se fiel ao seu desígnio, recordando e homenageando Luís Sepúlveda em todos os momentos da emissão.

Programa Completo

Acompanhe o Correntes d’Escritas, em direto e com acesso livre para todos, sem inscrição prévia, através da transmissão via internet, bastando aceder a cada uma das ligações que deixamos a seguir.

Ligação para a emissão do dia 26:

Ligação para a emissão do dia 27: