Após uma década sem novas contratações e em que o mapa de pessoal do Município sofreu diminuição ano após ano, a Câmara Municipal decide apostar no alargamento da sua equipa de trabalho com o intuito de melhorar o serviço que presta aos seus munícipes.

A primeira grande aposta é na educação, mais especificamente nos jardins de infância do concelho e no acompanhamento dos mais pequenos. Neste sentido, o edil apelou ao sentido de responsabilidade de cada um, sendo que muitos dos contratados irá trabalhar nas escolas e esta é uma área bastante exigente porque o público alvo são as crianças e estas devem ser tratadas com o máximo cuidado e atenção.

O autarca deu as boas vindas e manifestou a sua disponibilidade a todos transmitindo que “a porta do gabinete do Presidente da Câmara está sempre aberta para vos receber”.

Aires Pereira revelou que existe um “bom ambiente de trabalho na Câmara Municipal e as chefias são relativamente novas”, desejando que “se sintam bem connosco”.

O Presidente terminou invocando “tolerância, compreensão e respeito mútuo” no desempenho das funções de cada um e fazendo votos de “muitas felicidades connosco”.