Esta atividade promovida pelo Pelouro do Desporto” tem lugar na Praia do Carvalhido. Todo o equipamento necessário para realização de jogos de volei, futevolei, ténis de praia e futebol de praia está disponível para que possa usufruir do areal e praticar desporto ao ar livre.

O torneio realizar-se-á nos dias 5 e 6 abril e as inscrições estão abertas até ao dia 31 de março, podendo ser feitas na Esplanada do Carvalhido, no Estádio Municipal, no Pavilhão Municipal ou online aqui.

Para os que não estão interessados em competir nos torneios a Primavera Desportiva abrange uma vertente lúdica. Até maio, o equipamento para realização de jogos das modalidades acima referidas está disponível para que possam usufruir do areal e praticar desporto ao ar livre.