Passar para o conteúdo principal

Os proprietários da Casa China entregaram, esta tarde, ao Município da Póvoa de Varzim, 5000 máscaras e 60 frascos de 500 ml de álcool gel.

Foram recebidos pela Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, que em nome de todo o Município agradeceu a oferta e lembrou que o uso de máscara é uma das formas de proteção que todos devemos adotar.  

A Casa China tem dois estabelecimentos comerciais, na Póvoa de Varzim, e como forma de agradecimento e de reconhecimento pelo trabalho levado a cabo pelo Município, ao longo deste período de pandemia, resolveu contribuir para ajudar na prevenção da contaminação do vírus.

Já no final deste encontro, a Vereadora da Coesão Social referiu, a importância de todas as pessoas continuarem a cumprir as regras para que tudo fique bem.

Em relação às lojas, Casa China, voltam a abrir portas já no início do próximo mês.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.