“Cozinha ao Vivo – Doçaria de Natal” teve lugar no passado sábado, 22 de dezembro, no Mercado de Natal. A confeção esteve a cargo d’O Cantinho do Zé que, passo a passo, explicou e exemplificou ao público como se faz esta iguaria tão tradicional da época que atravessamos. No final, 100 provas foram distribuídas entre os clientes do Mercado Municipal.

Para além da Rabanada à Poveira, o Mercado Municipal presenteou os seus visitantes e comerciantes com dois Concertos de Natal, por alunos da Escola de Música da Póvoa de Varzim. Atuaram a Classe de Conjunto de Sopros e a Classe de Conjunto Infantil.

As iniciativas contaram com a visita da equipa de vereadores da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, liderados por Aires Pereira.

Lembramos que o Mercado de Natal ainda não terminou. No dia 29, às 11h00, poderá assistir a um espetáculo musical com Rui Nova e, finalmente, no dia 5 de janeiro, as Tricanas Poveiras vão Cantar as Janeiras, sendo que o Dia de Reis também será assinalado com a oferta de 100 provas de Bolo Rei da confeitaria “A Regata”.

E, se ainda não realizou compras no Mercado Municipal, faça-o até 29 de dezembro e habilite-se ao Grande Concurso do Mercado de Natal, no valor de 100 euros, constituído por produtos oferecidos pelos comerciantes do mercado. Consulte, aqui, a lista do maior e mais generoso Cabaz de Natal. O sorteio será a 29 de dezembro, às 11h00.