A associação conta, desde o passado sábado, com uma sede localizada em Argivai. Na inauguração, o clube comemorou o seu 17º aniversário e deu posse à direção para o triénio 2017/2020. Rui Leal continua a ser o Presidente dos Rangers  e, apesar de estar extremamente feliz com a mais recente conquista, disse que os sonhos não terminam com a nova sede e que ainda há muitos por realizar.

Rui Leal agradeceu profundamente o apoio do Clube de Caçadores da Estela que, desde 2012, emprestou a sua casa aos Rangers. Foi durante esse período de cinco anos que a associação mais cresceu e Rui Leal e os membros do clube não esquecem a forma acolhedora como os caçadores os receberam e pretendem reproduzir este exemplo. Os Rangers pretendem que a sua sede seja uma rampa para as associações que estão a dar os primeiros passos, tal como eles próprios em 2012.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, elogiou a forma como a associação não olha apenas para dentro de si mesma e dinamiza eventos em prol da comunidade.

O autarca afirmou que o arrendamento do espaço onde os Rangers agora se encontram tem um outro objetivo que não apenas tornar realidade o sonho da associação: tal como vem referindo há vários anos, Aires Pereira sublinhou que a dinamização do concelho faz-se com pessoas. A implementação de um grupo de jovens em Argivai – mesmo na fronteira com Vila do Conde – dará uma outra vida à zona. Com as pessoas chega o movimento e, com este, mais negócio e mais segurança.