O Rates Billing regressa ao Parque das Merendas e, com ele, traz centenas de pessoas – condutores e público. A organização promete três dias sem tédio e com atividades cheios de animação e que vão proporcionar muito convívio.

Centenas de condutores vão sentir a adrenalina, pôr à prova a perícia e testar as capacidades dos Land Rover’s na pista de obstáculos. O passeio TT é uma oportunidade única de superar obstáculos enquanto a paisagem dos caminhos rurais do concelho da Póvoa de Varzim é apreciada.

O Rates Billing volta a encher o seu recinto com os expositores da feira de material novo e usado, uma excelente oportunidade para encontrar a peça ou acessório 4×4 que falta ao seu Land Rover.

O espaço está, como sempre, preparado para a prática do campismo e para os desportos radicais com pista de arborismo, rapel, escalada e paint ball.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim é, mais uma vez, parceira do evento, juntamente com a Junta de Freguesia de São Pedro de Rates e JOP- Concessionário Land Rover – Porto.

No dia 2, a partir das 18h00, o Rates Billing abre “as portas” com a feira e as atividades radicais. No sábado, dia 3 de junho, a manhã irá começar às 9h30 com o Passeio 4×4. Às 14h30 será aberta a Pista de Obstáculos que estará disponível para as manobras até à 1h00 – apenas com um intervalo de quatro horas (entre as 19h00 e as 23h00) para o jantar e música ao vivo.

No domingo, 4 de junho, os participantes vão passear pela Póvoa de Varzim a partir das 10h30 e, para encerrar mais um Rates Billing – o XVI – será realizado o Challenger Land Rover.