O estabelecimento assinalou a data com um jantar comemorativo que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. Aires Pereira presenteou o fundador do estabelecimento, Joaquim Ferreira, com uma réplica da Lancha Poveira.

Marco Ferreira, filho de Joaquim Ferreira, é o atual gerente do 31 de Janeiro, continuando este a ser um negócio de família, conforme o próprio revelou: “25 anos é quase a minha vida. Isto começou com o meu pai. Estou à frente do negócio há, aproximadamente, dois anos e meio”.

Sobre este quarto de século do 31 de Janeiro, Marco Ferreira referiu que “foram 25 anos com momentos muito positivos. Estamos na segunda geração da família, sendo que já passaram por aqui os meus pais, a minha irmã mais velha, a minha irmã mais nova e, agora, eu. É um espaço que, acima de tudo, tem um valor sentimental enorme”.

Em relação ao negócio em si, transmitiu que “sempre foi muito positivo. Para aguentarmos 25 anos numa área tão exigente como a restauração não é fácil. Só é possível quando se tem uma paixão muito grande por isto, como é o caso da nossa família”.

Marco Ferreira tenciona que o negócio continue na família, “passando para as próximas gerações, sempre a definir tendências e, acima de tudo, sempre a primar pela qualidade da matéria-prima”.