“Como posso financiar uma grande ideia?” será tema da Póvoa iNOVA Session do dia 28 de outubro, às 16h15, que contará com a moderação de Miguel Carrapatoso, jornalista poveiro e atual Editor Adjunto de Política do Observador.

Esta sessão contará com a participação de Rui Ferreira, Presidente da Portugal Ventures, entidade criada em 2012 com a ambição de impulsionar o sucesso global das empresas portuguesas, mas que rapidamente se assumiu como determinante no apoio dado às empresas no acesso a financiamento e no crescimento do ecossistema do empreendedorismo nacional. 

Participará, ainda, deste Póvoa iNOVA Session Gonçalo Marques, um jovem empresário da Póvoa de Varzim que conseguiu arrecadar fundos para passar a sua ideia inovadora de negócio do papel para a realidade e fundar a Shoevenir, uma marca 100% portuguesa de eco-moda.

Haverá lugar a perguntas do público, por forma a promover o diálogo aberto entre todos, pelo que contamos com a sua presença neste e noutros momentos do III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim que se vai realizar entre os dias 27 e 29 de outubro, no Hotel Axis Vermar.

Conheça aqui todo o programa e faça a sua inscrição prévia aqui.