Promovida pela Agência de Energia do Porto (AdEPorto) no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, com o apoio do CIVITAS e com todos os Municípios Associados, a iniciativa visa promover o transporte público e os modos leves de transporte.

O Posto de Partida e Chegada na Póvoa de Varzim será o Museu Municipal, sendo que fazem parte do percurso o Centro de Memória e a Casa do Barco, em Vila do Conde. A nossa cidade, em concreto o Museu Municipal e o Posto de Turismo, também é abrangida no roteiro de quem parte e chega a Vila do Conde. O transporte a utilizar é o metro.

Os interessados podem consultar o Regulamento do Mobipaper em www.adeporto.eu.

Os participantes deverão fazer a sua inscrição através do email sem@adeporto.eu indicando nome, documento de identificação, idade, morada, telefone e email.

Para além desta iniciativa, conheça abaixo a programação da Semana Europeia da Mobilidade 2011 pelos oito Municípios (Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa e Vila do Conde).

SEMANA EUROPEIA DA MOBILIDADE 2011 (16 a 22 Setembro)

TODA A SEMANA

09:00 Escolinha de Trânsito – Porto (Praça do General Humberto Delgado)

16 Setembro