Tendo em conta esta grande adesão dos munícipes ao “Podres de Saber” e o enorme potencial de crescimento deste projeto, a Câmara Municipal decidiu lançar um sorteio, em colaboração com a Horpozim, já no próximo mês de abril.

Com o objetivo de dinamizar e incentivar a separação dos resíduos alimentares no nosso setor residencial, a iniciativa prevê a entrega trimestral de cabazes com produtos hortícolas, locais e da época.

Ao todo, serão atribuídos seis cabazes: três para os utilizadores do serviço porta-a-porta (um cabaz para cada zona de recolha) e, ainda, outros três para os utilizadores dos equipamentos de acesso condicionado.

Para participar deste sorteio e habilitar-se a ganhar um cabaz, basta participar através da colocação do contentor à recolha ou deposição nos contentores de acesso condicionado.

Concurso autorizado pela Vereadora do Pelouro do Ambiente, de acordo com o Decreto-Lei n.º 422/89, publicado em Diário da República n.º 277/1989, Série I de 1989-12-02. Consulte o regulamento aqui.