No dia 17 de maio, a partir das 9h30, será disputada, na sede social do G.D.C.R. Senhora do Ó, na freguesia da Estela, a Taça da Póvoa de Varzim em Ténis de Mesa.
Trata-se de uma competição por equipas, reservada ao escalão de séniores (masculino e feminino), onde as associações disputam, em sucessivas rondas, o apuramento para a grande final, num clima de desportivismo e de entusiasmo, corolário da expressão vivida ao longo de toda a época, procurando levantar o troféu em nome da coletividade que representam.
Este evento encontra-se inserido no Plano de Desenvolvimento de Ténis de Mesa (PDTM). Organizado pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o PDTM vem difundindo, ao longo dos anos, o convívio, a amizade, a aprendizagem, o espírito de equipa e a camaradagem entre colegas e rivais.
Constituído por um conjunto de provas de participação individual e coletiva, esta atividade vem promovendo, com inegável sucesso, a prática do desporto por entre as coletividades do concelho, numa realidade que não encontra paralelo a nível nacional.




