O espetáculo conta as mirabolantes aventuras do João, um boneco com alma de menino, que sente a necessidade de se ajustar às lutas para conseguir a sua maturidade, numa adaptação da obra de sucesso dos irmãos Jacob e Wilhelm Grimm.

Com momentos lúdicos e divertidos, misturados com outros de delicada e leve poesia, a peça reflete, de forma cativante, a constante necessidade de nos equilibrarmos sobre a corda bamba, entre a fantasia e a realidade.

De maneira subtil, esta adaptação explora a riqueza e sabedoria do universo infantil, fazendo do João um verdadeiro ícone de todas as crianças ao materializar o anseio destas pela liberdade de viverem os seus sonhos e aventuras.

Os ingressos para o espetáculo têm o custo único de 3,50€ e podem ser adquiridos na bilheteira online/BOL e no Cine-Teatro Garrett, no horário de funcionamento da bilheteira, das 10h30 às 12h30 e das 15h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, e a partir das 15h30 no dia do espetáculo. Pode obter mais informações através do número de telefone do Cine-Teatro: 252 090 210.