Trata-se de um espetáculo cómico e poético sem palavras dedicado ao público familiar e infantil a partir dos três anos. Faz parte da Temporada Teatral na Póvoa de Varzim da responsabilidade do Varazim Teatro com o apoio da Câmara Municipal.

A ação desenvolve-se num espaço que evoca a proximidade com o mar onde vive uma pessoa que num canto qualquer construiu o seu lar. Um dia de tempestade aparece um estranho preso numas redes de pesca, como um pedaço de lixo mais, daqueles que o mar deita fora. Não tem casa nem comida mas está decidido a ficar naquele lugar. Serão eles capazes de chegar a um acordo?

As entradas estão à venda no Cine-Teatro Garrett no horário de funcionamento da bilheteira, das 10h30 às 12h30 e das 15h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, e a partir das 15h30 no dia do espetáculo. Os interessados podem ainda efetuar reservas a partir do email vt@varazimteatro.org e dos telefones: Varazim Teatro 916439009 | 912420129 | Cine-Teatro Garrett – 252090210

O valor das entradas é 5,00€ (preço único para todas as idades), exceto associados do Varazim Teatro, 3,50€.