O preço dos bilhetes é de 8,00€ e estão à venda no Cine-Teatro Garrett, sendo que quem comprar antecipadamente, terá um desconto. Se adquirir os bilhetes até ao dia 22 de novembro, usufrui de um desconto de 25% na compra.

O horário de funcionamento da bilheteira é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, poderá contactar o Cine-Teatro Garrett: 252 020 119 | cine-teatrogarrett@cm-pvarzim.pt.

Esta peça tem como objetivo despertar o interesse das crianças pela arte do Teatro, desenvolver o espírito crítico e incentivar a criatividade e o imaginário. Pretende ainda proporcionar a cada criança situações de desinibição e expressão, bem como promover a atração, criação e fidelização de novos públicos.

“Bu! disse uma voz grande que não se conseguia ver. Ai! disse uma voz pequenina que se assustou por não ver a voz escura e imaginar que ela tinha  dentes grandes e muito pêlo. Oh! Não tenhas medo, o Bu é como tu! Dorme no quarto, usa pijama. Mas é muito brincalhão e no escuro faz as coisas parecerem o que não são, Ão, ÃO, ÃO! Na noite mais escura do ano, a noite de Natal, propomos uma viagem sensorial ao desconhecido. Guiados pela estrela polar, vamos dar a conhecer aos bebés e seus acompanhantes os habitantes do escuro. O escuro de trás da porta, o escuro do corredor, o escuro do pomar ou da sala de jantar. Prepare-se a tripulação, é hora de viajar! JUNTOS VAMOS FAZER O ESCURO BRILHAR!”